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Institucional

PDTI

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 16h29 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 09h21 | Acessos: 3744

A criação do Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI vem atender uma exigência de investimento e, principalmente, planejamento para o Arquivo Nacional, para o biênio 2012-2013, no que se refere às atividades da Coordenação de Tecnologia da Informação e sua área de atuação institucional.

Não se tem aqui a pretensão de abranger todos os aspectos relacionados ao planejamento e investimento em todas as áreas do Arquivo Nacional, mas, somente, atender a gestão da tecnologia da informação.
Como todo planejamento o PDTI necessita ser aprovado pela autoridade máxima do órgão, tendo sido aprovado por meio da portaria nº 145 de 28 de dezembro de 2012 e publicado em Boletim Especial.
É importante ressaltar que o PDTI deve será atualizado, a cada semestre, principalmente no que se refere ao item 10 - Investimento para o biênio 2012/2013, tanto no que se refere aos valores estimados, quanto aos serviços previstos. A proposta de atualização ficará a cargo da Coordenação de Tecnologia da Informação, devendo ser aprovada e publicada pela Direção-Geral do Arquivo Nacional.

Este PDTI descreve a necessidade e quantitativos de recursos técnicos, de pessoal, de sistemas (legados operacionais e aplicativos) e de infra-estrutura (ativos e passivos de rede lógica/elétrica e equipamentos de informática) para o biênio proposto e detalha os ativos de processos organizacionais e os aspectos mais relevantes na criação e gerenciamento.

PDTI/AN 2014-2015

Portaria de aprovação do Plano

Plano Diretor de Tecnologia da Informação do Arquivo Nacional 2014-2015

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