Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Demandas para Ouvidoria do AN
Início do conteúdo da página

Demandas para Ouvidoria do AN

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 00h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 09h22

Devem ser encaminhadas pelo sistema do MJC

A Ouvidoria do Arquivo Nacional está mudando. A partir de 1º de fevereiro de 2017, todas os elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias encaminhadas a nossa Ouvidoria deverão ser enviados por meio do Sistema Eletrônico de Ouvidoria do Ministério da Justiça e Cidadania - MJC. O novo sistema aumentará a transparência dos atendimentos, pois permitirá aos usuários acompanharem o andamento e os prazos de suas demandas a partir de um número de protocolo eletrônico. Além disso, o sistema produzirá relatórios semanais de todas as demandas recebidas pelo Ministério da Justiça e Cidadania que serão encaminhadas para a Controladoria-Geral da União - CGU.

É simples encaminhar uma demanda de Ouvidoria pelo Sistema Eletrônico de Ouvidoria do Ministério da Justiça e Cidadania - MJC:

Em http://arquivonacional.gov.br/ouvidoria-acessoservicos.html, acione o botão “Formulário de Ouvidoria” > clique em "Fale com a Ouvidoria" > a seguir, escolha a opção "Acionamento". Para que sua demanda seja direcionada ao Arquivo Nacional, ao preencher o formulário eletrônico, você deve marcar, no campo "Área", a opção "Arquivo Nacional".

 

----------------------------

Equipe da ASCOM

27 de janeiro de 2017.

registrado em:
Fim do conteúdo da página