Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Arquivo Nacional lança edital para o Festival Arquivo em Cartaz
Início do conteúdo da página

Arquivo Nacional lança edital para o Festival Arquivo em Cartaz

Escrito por Camila Souza | Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 14h04 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 14h04

O Arquivo Nacional lançou edital com objetivo de selecionar pessoas jurídicas de natureza cultural para a elaboração de projeto de captação de recursos financeiros junto a pessoas físicas e jurídicas para a produção e realização do evento Arquivo em Cartaz 2020 – Festival Internacional de Cinema de Arquivo. O evento está previsto para acontecer de 23 de novembro a 03 dezembro de 2020, na sede do Arquivo Nacional, no Rio de Janeiro.

Arquivo em Cartaz, festival internacional de cinema organizado pelo Arquivo Nacional, tem como objetivo a discussão em torno da preservação de acervos cinematográficos e a (re) utilização de materiais de arquivo em novas produções. Representa também um importante espaço de formação, reflexão, divulgação e exibição de filmes com imagens de arquivo. O evento é vocacionado para divulgar e incentivar a realização de filmes com imagens de arquivo e para debater e refletir a preservação de acervos cinematográficos.

Leia o edital completo aqui.


Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 3.0 Não Adaptada (CC BY-ND 3.0)

registrado em:
Fim do conteúdo da página