Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Link do canal do Youtube do Arquivo Nacional no site da Federação Internacional de Filmes de Arquivo
Início do conteúdo da página

Link do canal do Youtube do Arquivo Nacional no site da Federação Internacional de Filmes de Arquivo

Escrito por Camila Souza | Publicado: Terça, 24 de Março de 2020, 12h53 | Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 12h57

O Arquivo Nacional atendeu ao chamado da Federação Internacional de Filmes de Arquivo – Fiaf  e  autorizou a disponibilização, no site da Fiaf, do link para o canal oficial do Arquivo Nacional no Youtube.

A participação do Arquivo Nacional do Brasil e de de outras instituições, como a Cinemateca do Equador e a Filmoteca Espanhola, proporciona a criação de uma lista que concentra e oferece acesso on-line e gratuito aos acervos audiovisuais de diversas instituições ao redor do mundo, ampliando significativamente o alcance desses acervos.

O canal do Arquivo Nacional no Youtube disponibiliza documentários, filmetes, cinejornais, matérias jornalísticas e outros materiais audiovisuais sobre temas variados que compõem seu acervo, desde a década de 1950 até a década de 1980. O canal também disponibiliza vídeos de palestras e eventos realizados na Instituição, filmes preparados para exposições e tutoriais.

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal, ative as notificações e seja informado das novidades!


Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 3.0 Não Adaptada (CC BY-ND 3.0)

registrado em:
Fim do conteúdo da página