Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Posse de novas coordenadoras do Arquivo Nacional
Início do conteúdo da página

Posse de novas coordenadoras do Arquivo Nacional

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 11h09 | Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 11h35

Nesta terça-feira, 10 de março, foi realizada a cerimônia de posse das novas coordenadoras do Arquivo Nacional. Em solenidade conduzida pela diretora-geral do Arquivo Nacional, Neide De Sordi, e com a presença dos demais coordenadores-gerais da instituição, foram empossadas Larissa Candida Costa, como coordenadora Regional do Arquivo Nacional no Distrito Federal (Coreg), Mariana Barros Meirelles, como coordenadora-geral de Gestão de Documentos (Coged), e Carolina de Oliveira, como coordenadora de Apoio ao Conselho Nacional de Arquivos (Conarq). O quadro de coordenadores-gerais do Arquivo Nacional conta ainda com Leandro Esteve de Freitas (Coad), coordenador-geral de Administração, Aluf Alba Elias, coordenadora-geral de Processamento e Preservação do Acervo (Copra), e Luana Sales Marques, coordenadora-geral de Acesso e Difusão Documental (Coace).

Aluf Elias, Larissa Costa, Neide De Sordi, Carolina de Oliveira, Mariana Meirelles,Luana Marques e Leandro de Freitas.

 


Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 3.0 Não Adaptada (CC BY-ND 3.0)

registrado em:
Fim do conteúdo da página