Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe das palestras inaugurais do SIGA 2035
Início do conteúdo da página

Participe das palestras inaugurais do SIGA 2035

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 15h39 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 12h49

O Arquivo Nacional convida para as palestras inaugurais do Projeto SIGA 2035 que ocorrerão nos dias 3 de março, em Brasília, e 4 de março, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é debater os principais aspectos relacionados ao futuro e à construção de cenários prospectivos em gestão documental e arquivos, etapa inicial do Projeto. Thiago Rondon, fundador e CEO AppCívico, codiretor do Instituto Tecnologia e Equidade (IT&E), colunista da Revista Época Negócios e Elaine Marcial, doutora em Ciência da Informação, autoridade em construção de cenários prospectivos e coordenadora metodológica do Projeto SIGA 2035 são os convidados especiais e palestrantes no evento.

O Projeto SIGA 2035 – Construção de Cenários Prospectivos em Gestão de Documentos e Arquivos da Administração Pública Federal é coordenado pelo Arquivo Nacional, órgão central do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos, da Administração Pública Federal – SIGA, em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA. Tem como objetivo produzir subsídios para a formulação de estratégias de longo prazo e políticas adequadas para o fortalecimento das atividades de gestão de documentos e arquivos no âmbito do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo – SIGA da Administração Pública Federal.

 03 de março de 2020

Local:  Auditório da Presidência da República – Palácio do Planalto – Praça dos Três Poderes – Brasília, DF

Horário: 14h às 17 h

04 de março de 2020.

Local: Auditório do Arquivo Nacional, Praça da República 173, Centro, RJ

Horário: 14 h às 17h

O período de inscrições está encerrado. O evento do dia 03 de março será disponibilizado, posteriormente, no canal do Arquivo Nacional no Youtube e a palestra em 04 de março terá transmissão ao vivo na página do Arquivo Nacional no Facebook.

 


Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 3.0 Não Adaptada (CC BY-ND 3.0)

registrado em:
Fim do conteúdo da página