Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Leia o relatório da pesquisa sobre a qualidade do atendimento no AN
Início do conteúdo da página

Leia o relatório da pesquisa sobre a qualidade do atendimento no AN

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 13h29 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 18h17

A Coordenação-Geral de Acesso e Difusão Documental (Coace), por intermédio de seu Núcleo de Estudos de Usuário da Coordenação de Consultas ao Acervo (Cocac), divulga o Relatório de Pesquisa sobre a Qualidade do Atendimento de novembro de 2019.

Leia o relatório aqui.

Pesquisa201911


Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 3.0 Não Adaptada (CC BY-ND 3.0)

registrado em:
Fim do conteúdo da página