Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Diretora-Geral do AN participa de reunião do Proname
Início do conteúdo da página

Diretora-Geral do AN participa de reunião do Proname

Escrito por Luiz Salgado Neto | Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 12h00 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 14h15

Na quinta-feira, 28 de novembro, a diretora do Arquivo Nacional, Neide De Sordi, participou da 2ª Reunião Ordinária do Comitê do Programa de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário (Proname), promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), como representante do Conselho Nacional de Arquivos (Conarq). O estabelecimento da política de gestão de documentos e de gestão da memória do Judiciário foi objeto da pauta da reunião, quando foram analisadas alterações à Recomendação n. 37/2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que será transformada em Resolução para ampliar sua força normativa.
Outro item da pauta que merece destaque foi a proposta de estabelecimento do dia 10 de maio como o Dia Nacional da Memória do Poder Judiciário.


Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 3.0 Não Adaptada (CC BY-ND 3.0)

registrado em:
Fim do conteúdo da página