Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Arquivo Nacional na Primavera Literária
Início do conteúdo da página

Arquivo Nacional na Primavera Literária

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 11h41 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 11h41

O Arquivo Nacional participará da 19ª edição da Primavera Literária do Rio de Janeiro, que acontecerá de 3 a 6 de outubro, no Museu da República. A feira de autores e editoras independentes é uma realização da Liga Brasileira de Editores – Libre e este ano terá como tema Belém-Pará/Amazônia e como lema Equidade, Sustentabilidade e Bibliodiversidade.
Conhecida por sua pluralidade temática, Primavera Literária Rio irá inovar com a realização de uma Rua do Desenho, um Bar Literário e shows que irão ocupar os jardins do museu, no bairro do Catete.

Os quatro dias de evento trarão conversas, mesas de debate, lançamentos, escritores convidados, um festival de poesia e um encontro de podcasters, além de uma programação educativa e infantil com contação de histórias e oficinas de ilustração.

O Arquivo Nacional participa da Primavera Literária desde 2007 e nesta edição estará presente com mais de 90 títulos, dentre eles as publicações mais vendidas na Bienal do Livro de 2019. O horário de funcionamento da feira é das 10h às 20h e a entrada é gratuita.

registrado em:
Fim do conteúdo da página