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Pesquisa de satisfação

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 20h43 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 02h53

Com o objetivo de desenvolver processo de avaliação permanente dos procedimentos de acesso, de maneira a torná-los mais produtivos e eficazes, foi aperfeiçoado questionário com a finalidade de avaliar questões pertinentes ao perfil do usuário, sua avaliação do serviço de referência, instrumentos de pesquisa e infraestrutura de apoio ao atendimento, assim como criar um canal permanente para o recebimento de críticas e sugestões de melhoria.

Distribuído em papel aos usuários presenciais e em forma de documento online aos usuários do atendimento a distância o questionário é o principal instrumento para o estudo contínuo sobre a satisfação do usuário. Para acessar o formulário do atendimento a distância, clique aqui.

Mensalmente são apurados os dados, e é emitido relatório da pesquisa. Os relatórios já produzidos podem ser acessados abaixo.

 
2019
 
2018:
 
2017:

 


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