Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Arquivo Nacional sedia coquetel de encerramento do XVII Encontro da Rede de Transparência e Acesso à Informação
Início do conteúdo da página

Arquivo Nacional sedia coquetel de encerramento do XVII Encontro da Rede de Transparência e Acesso à Informação

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2019, 19h23 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 12h02

Foi realizada nesta quarta-feira, 15 de maio, no Salão Nobre do Arquivo Nacional, o coquetel de encerramento do XVII Encontro da Rede de Transparência e Acesso à Informação, promovido pela Controladoria-Geral da União, por meio da Ouvidoria-Geral da União. Os participantes do evento foram recebidos pela Diretora-Geral do Arquivo Nacional, Neide De Sordi, e assistiram à apresentação da Orquestra Sinfônica da Baixada Fluminense, que executou um repertório com músicas eruditas e populares.
A Rede RTA congrega instituições responsáveis pela supervisão em transparência e direito de acesso a informação pública na América Latina. Criada em abril de 2011, a Rede conta hoje com mais de 30 membros plenos, associados e aderentes, em 17 países, além de organismos internacionais como a Organização de Estados Americanos, OEA e o Programa de Cooperação Regional EUROsocial.
O Arquivo Nacional, juntamente com a Controladoria-Geral da República, integra os subgrupos dos Arquivos e o de Design de Documentos da Rede de Transparência e Acesso à Informação.

 

WhatsApp Image 2019 05 16 at 18.20.01

20190515 214413

 


Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 3.0 Não Adaptada (CC BY-ND 3.0)

registrado em:
Fim do conteúdo da página