Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançamento da Política de Acessibilidade e Inclusão do Arquivo Nacional
Início do conteúdo da página

Lançamento da Política de Acessibilidade e Inclusão do Arquivo Nacional

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 18h39 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 13h01

No próximo dia 28 de novembro será realizado o Lançamento da Política de Acessibilidade e Inclusão do Arquivo Nacional no auditório principal da sede da instituição, no Rio de Janeiro. Além do lançamento serão realizadas uma série de atividades gratuitas ao longo do dia, das 9 às 17 horas. O evento terá a presença de intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A Política de Acessibilidade e Inclusão tem como objetivo regulamentar os fundamentos e diretrizes gerais que expressam os parâmetros dentro dos quais as ações de acessibilidade e inclusão devem se desenvolver nesta Instituição. Ela será implementada por meio de um programa que abrange os eixos de acessibilidade física, comunicacional e informacional, atitudinal e cultural.

O evento é parte das atividades que ao longo do ano de 2018 marcaram a comemoração pelos 180 anos da instituição e sua realização é responsabilidade da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Arquivo Nacional. Acesse a página do evento no Facebook, clicando aqui.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página