Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Natal Solidário no Arquivo Nacional
Início do conteúdo da página

Natal Solidário no Arquivo Nacional

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 17h18 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 17h27

O Arquivo Nacional está realizando a campanha Natal Solidário, com o objetivo de arrecadar brinquedos e livros infantis a serem doados para a Cruz Vermelha Brasileira. Os presentes podem ser entregues nas caixas de arrecadação localizadas nas portarias do Prédio Sede, no Rio de Janeiro, e da Coordenação Regional, em Brasília até o dia 13 de dezembro. Os brinquedos e livros podem ser novos ou usados, desde que estejam em bom estado de conservação. O horário de atendimento ao público do Arquivo Nacional é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 19h30.

A Cruz Vermelha Brasileira é uma das 190 Sociedades Nacionais que compõem o Movimento Internacional de Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. Fundada em 5 de dezembro de 1908, é constituída com bases nas Convenções de Genebra, das quais o Brasil é signatário. É uma associação civil, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, independente, de socorro voluntário, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde. Tem como missão atenuar o sofrimento humano, sem distinção de raça, religião, condição social, gênero e opinião política. Conheça melhor a Cruz Vermelha Brasileira e seus projetos clicando aqui.

Neste natal doe sonhos a uma criança!

registrado em:
Fim do conteúdo da página