Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > O Arquivo Nacional participa da 18ª edição da Primavera Literária
Início do conteúdo da página

O Arquivo Nacional participa da 18ª edição da Primavera Literária

Escrito por Camila Souza | Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 10h01 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 16h01

Começa hoje a 18ª edição da Primavera Literária do Rio, evento realizado pela Liga Brasileira de Editoras (Libre). Entre os dias 18 a 21 de outubro, de 10h as 20h, no Museu da República, serão expostos livros de editoras independentes de vários estados do Brasil. O Arquivo Nacional participará mais uma vez do evento e oferecerá descontos de até 40% na venda de suas publicações.

A Primavera Literária propõe nesta edição uma reflexão sobre a bibliodiversidade, a pluralidade cultural aplicada ao livro. O tema ‘Bibliodiversidade – encontro cultural e transformador’ coloca em evidência o direito do leitor à diversidade no universo da leitura.

Com uma ampla programação cultural, o público contará com mesas temáticas, oficinas, apresentações musicais e os tradicionais estandes com venda de livros com descontos. 

Além das diversas edições da Revista Acervo, serão expostos livros como "Glossário de Paleografia", "Dicionário Brasileiro de Terminologia Arquivística", "Metamorfoses Indígenas", "Ditadura e Transição Democrática no Brasil", entre outros.

Para saber mais sobre a programação completa desta edição, clique aqui na página da LIBRE, no Facebook.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página