Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Iberarchivos abre seleção para consultor
Início do conteúdo da página

Iberarchivos abre seleção para consultor

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 15h15 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 18h17

Programa Iberarchivos abre seleção pública para contratação de consultor em planejamento estratégico e operativo que ministre uma oficina na cidade de Santiago, no Chile, entre os dias 8 e 9 de abril de 2019. O público será composto por, aproximadamente, 20 integrantes do Conselho Intergovernamenteal do Programa Iberarchivos. Os participantes poderão fazer intervenção em espanhol ou português. Valor total a ser pago ao consultor é de 4.000 €. Acesse a convocatória clicando aqui.
Iberarchivos é um programa de cooperação intergovernamental e integração ibero-americana articulado e ratificado pela cúpula Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo desses países com o objetivo de fomentar o acesso, organização, descrição, conservação e difusão de patrimonio documental. Atualmente o Programa Iberarchivos é composto pelos Arquivos Nacionais da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Espanha, Filipinas, México, Panamé, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai. Acesse o portal do Iberarchivos aqui e saiba mais sobre o programa.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página