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Relatório de pesquisa sobre qualidade no atendimento - Julho de 2018

Escrito por Bruna Barcelos | Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 14h47 | Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 14h47

O Arquivo Nacional, através da Coordenação-Geral de Acesso e Difusão Documental – COACE e de seu Núcleo de Estudos de Usuário da Coordenação de Consultas ao Acervo - COCAC, apresenta a publicação mensal "Relatório de Pesquisa sobre a Qualidade do Atendimento".

O período de realização da pesquisa cujos resultados ora se apresentam foi de 02 a 31 de julho de 2018. No atendimento presencial foram recebidos 144 questionários, distribuídos na recepção da Sala de Consultas da Sede. Na Unidade Regional do Arquivo Nacional no Distrito Federal foram recebidos 03 questionários. Foi disponibilizado também formulário para preenchimento online pelos usuários de atendimento a distância, com retorno de 38 respostas.

Na sede, 89% dos usuários do atendimento presencial estavam pesquisando no Arquivo Nacional pela primeira vez; no atendimento a distância, 89% pesquisava pela primeira vez. Em Brasília, os três respondentes pesquisavam no Arquivo Nacional pela primeira vez.

Leia o relatório completo aqui.

Fonte: Núcleo de estudos ao usuário / Coordenação-Geral de Acesso e Difusão Documental

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