Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estudos de Usuário > Pesquisa de satisfação
Início do conteúdo da página
Estudos de Usuário

Pesquisa de Satisfação

Escrito por Arquivo Nacional | Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 18h05 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 16h40 | Acessos: 3487

Com o objetivo de desenvolver processo de avaliação permanente dos procedimentos de acesso, de maneira a torná-los mais produtivos e eficazes, foi aperfeiçoado questionário com a finalidade de avaliar questões pertinentes ao perfil do usuário, sua avaliação do serviço de referência, instrumentos de pesquisa e infraestrutura de apoio ao atendimento, assim como criar um canal permanente para o recebimento de críticas e sugestões de melhoria.

Distribuído em papel aos usuários presenciais e em forma de documento online aos usuários do atendimento a distância o questionário é o principal instrumento para o estudo contínuo sobre a satisfação do usuário.

Mensalmente são apurados os dados e emitido relatório da pesquisa. Os relatórios já produzidos podem ser acessados abaixo.

 

 

 

Para acessar ao formulário do atendimento a distância clique aqui

 

Por: Coordenação de Consultas ao Acervo - Núcleo de Estudos do Usuário 

 

Publicado pela
ASCOM-Assessoria de Comunicação Social

 

Visite nossas redes sociais:
Twitter - https://twitter.com/ArquivoBrasil
Facebook - https://www.facebook.com/arquivonacionalbrasil
Pinterest - https://br.pinterest.com/arquivonacional
Instagram - https://www.instagram.com/arquivonacionalbrasil
YouTube - https://www.youtube.com/c/ArquivoNacionalBrasil
MixCloud - https://www.mixcloud.com/ArquivoNacionalBrasil/
Flickr - https://www.flickr.com/photos/arquivonacionalbrasil/

Para consultar o acervo do Arquivo Nacional, acesse: 
http://www.arquivonacional.gov.br/consulta-ao-acervo/sian-sistema-de-informacoes.html

registrado em:
Fim do conteúdo da página