Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pesquisa de Satisfação

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 20h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 20h55 | Acessos: 238

Com o objetivo de desenvolver processo de avaliação permanente dos procedimentos de acesso, de maneira a torná-los mais produtivos e eficazes, foi aperfeiçoado questionário com a finalidade de avaliar questões pertinentes ao perfil do usuário, sua avaliação do serviço de referência, instrumentos de pesquisa e infraestrutura de apoio ao atendimento, assim como criar um canal permanente para o recebimento de críticas e sugestões de melhoria.

Distribuído em papel aos usuários presenciais e em forma de documento online aos usuários do atendimento a distância o questionário é o principal instrumento para o estudo contínuo sobre a satisfação do usuário.

Mensalmente são apurados os dados e emitido relatório da pesquisa. Os relatórios já produzidos podem ser acessados abaixo.

2019
 
2018:
 
2017:

Para acessar ao formulário do atendimento a distância clique aqui.

 

Por: Coordenação de Consultas ao Acervo - Núcleo de Estudos do Usuário.

registrado em:
Fim do conteúdo da página