Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Arquivo Nacional aprova Código de Classificação e Tabela de Temporalidade da Funai

Escrito por Luiz Salgado Neto | Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 11h18 | Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 11h22 | Acessos: 381
O Arquivo Nacional aprovou, por meio da Portaria nº 160, de 22 de julho de 2020,  o Código de Classificação e Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos relativos às atividades-fim da Fundação Nacional do Índio (Funai). 
A elaboração destes instrumentos é resultado do trabalho conjunto desenvolvido pelo Serviço de Gestão de Documentos da Funai e pelo Arquivo Nacional, cuja orientação foi prestada por técnicos da Equipe de Gestão de Documentos da Coordenação Regional no Distrito Federal.
A classificação e a avaliação são funções essenciais para o desenvolvimento do trabalho arquivístico  e constituem parte fundamental do Programa de Gestão de Documentos. Com isso, a Funai avança substancialmente nas atividades de melhoria e aperfeiçoamento das ações de gestão de documentos de arquivos.
 
Acesse o documento aqui.

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 3.0 Não Adaptada (CC BY-ND 3.0)

registrado em:
Fim do conteúdo da página