Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Diretora do Arquivo Nacional recebe Vice-presidente da Family Search

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 10h24 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 11h03 | Acessos: 85

Nesta quarta-feira, 10 de abril, a Diretora do Arquivo Nacional, Neide De Sordi, recebeu o Vice-presidente da Family Search Intenational, Rodney Deguilio; Antulio Muñoz, Diretor de Operações de Registros para América Latina; Fabio Lucas, Gerente de Operações para o Brasil, e Mario Luiz de Souza da Silva, Gerente de Relacionamento da Associação Brasileira d'a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Esteve presente também o servidor Mauro Lerner Markowski, assistente técnico da Coordenação-Geral de Processamento e Preservação do Acervo.
O encontro teve como objetivo  discutir a renovação do Acordo de Cooperação Técnica entre o Arquivo Nacional e a Family Search. Essa nova etapa da parceria pretende finalizar a digitalização dos livros de registro civil (casamento, nascimento e óbito) e disponibilizar as informações e imagens no Sistema de Informações do Arquivo Nacional - SIAN. O acordo também contemplará futuras digitalizações do nosso acervo como, por exemplo, documentação referente à imigração.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página