Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Posse da nova Diretora-Geral do Arquivo Nacional, Neide De Sordi

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 13h49 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 13h49 | Acessos: 747

O ministro Sérgio Moro empossou no dia 7 de março a nova diretora-geral do Arquivo Nacional, Neide De Sordi. A cerimônia aconteceu no Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília – DF.
Neide De Sordi é bibliotecária e mestre pela Faculdade de Ciência da Informação da Universidade de Brasília – UnB. Analista judiciária aposentada do Superior Tribunal de Justiça, atuou como diretora da empresa InnovaGestão – Consultoria em Informação e como diretora-executiva do Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça – CNJ. Exerceu a função de secretária de pesquisas e informação jurídicas do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal – CJF e de diretora da Biblioteca do Superior Tribunal de Justiça/Tribunal Federal de Recursos. Trabalhou como bibliotecária do Centro Nacional de Informação e Documentação Agrícola – CENAGRI, integrou os conselhos deliberativos da Open Knowledge Brasil – OKBR e da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC) e foi pesquisadora do Centro de Pesquisas sobre o Sistema de Justiça Brasileiro- CPJus do Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página